Todos os mais vendidos

trator pedais Claas Celtis + reboque + carregador 3-5 anos

800056553

preço valido só para compra na nossa loja online

159,90 €
Com IVA
Quantidade

Descrição

Claas Celtis + reboque trator infantil

Número do artigo: 800056553

Recomendação de idade: a partir de 3 anos

Dimensões montadas (C x L x A): 169 x 46 x 54 cm

dimensões: 169 x 46 x 54 cm

Carga máxima do trator: 50 kg

Reboque de carga máxima: 25 kg

Volume de carga da pá 3 kg

Em colaboração com um dos maiores nomes da engenharia agrícola, a BIG desenvolveu o CLAAS Celtis Loader + Trailer – um conjunto robusto, que oferece tudo o que um pequeno agricultor pode sonhar!

Por muitos anos, a mundialmente famosa marca CLAAS tem sido famosa por máquinas agrícolas que apresentam excelente desempenho, qualidade e design excepcional. O CLAAS Celtis Loader da BIG é um trator infantil robusto para todos os pequenos agricultores iniciantes. O capô do motor aerodinâmico e a carroceria são baseados no modelo original CLAAS Celtis.

Tal como todos os tratores BIG, este novo modelo está equipado com um acionamento por corrente de precisão que garante uma pedalada fácil e o sistema de direção de pinhão BIG testado e comprovado garante um pequeno raio de viragem e uma condução segura. Com 3 configurações separadas, o assento com encosto elevado pode ser facilmente ajustado para se adequar ao tamanho da criança. O excêntrico integrado permite que a corrente seja facilmente apertada. A especificação, que inclui dois acoplamentos de reboque e uma pá de carga altamente manobrável, oferece aos motoristas de trator a partir dos 3 anos de idade ainda mais diversão.

O BIG-Trailer tem uma área de carga impressionantemente grande. Há muito espaço neste robusto trailer para transportar todo tipo de carga pequena.

 

Copyright: Hergestellt unter Lizenz der CLAAS KGaA mbH

Dados do produto
800056553
6 outros produtos na mesma categoria: